Vereadores apontam problemas em ruas da cidade

por vca — publicado 13/03/2013 17h40, última modificação 11/03/2016 09h09
13/03/2013

O Vereador João Januário Ladeira (PR), apresentou na reunião ordinária desta terça-feira (12), uma série de denúncias em bairros da cidade.

Ele exibiu fotos apontando buracos na rua Silvio Romeu, no Centro e alguns reparos que foram feitos de forma indevida. Outra situação exposta por ele é o lixo jogado no Ribeirão São Bartolomeu, nas mediações do Bairro Cléa Bernardes. Segundo o Vereador, os matos e o lixo atraem o mosquito da dengue “a Prefeitura tem poucos funcionários para fazer essa limpeza. É preciso montar outra equipe para resolver a situação”, pontuou.

O Vereador ainda falou dos problemas nas ruas de São José do Triunfo, questões que também foram abordadas pelo Vereador Edenilson José Oliveira (PMDB), que mostrou uma série de fotos com os problemas em São José do Triunfo. “As ruas estão com muitos buracos, a maioria são de pedra fincada e ruas como a São Sebastião não tem rede fluvial. Alguns moradores não tem condições de andar nas ruas por problemas de acessibilidade e as condições encontradas no local”.

O Vereador João Januário ressaltou “não adianta fazer as indicações dos problemas se não são tomadas as devidas providências, tem cadeirantes que tinham que ter nas suas ruas asfalto e não pedra fincada”.

Outro ponto colocado pelo vereador João Januário foi a falta de transporte para os doentes que precisam viajar para outras cidades para realizar seus tratamentos. O Vereador relatou o caso de um van da Prefeitura que esta parada por problemas mecânicos. “Por se tratar de licitação da compra das peças o reparo do veículo demora muito. As pessoas que fazem tratamento de câncer sofrem muito, precisam ir e voltar para fazer a quimioterapia. Necessitamos de dois carros, um na parte da manhã e outro na parte da tarde, não podemos deixar a situação continuar desse jeito.”