Câmara participa de abertura do Café com Livros

por vca — publicado 29/04/2013 09h55, última modificação 11/03/2016 09h09
29/04/2013

Foi realizado nesta quarta-feira (24) na Casa Arthur Bernardes a abertura do Café com Livros, o evento contou com a participação dos alunos da Escola Gênesis que homenagearam a obra de Vinicius de Moraes, além de lançamentos de livros houve apresentação de uma banda musical.

Este ano o Café com Livros além de proporcionar inúmeras atividades culturais, entre palestras, oficinas e mesas redondas, buscou dar o espaço para os trabalhos de escritores, músicos, atores, fotógrafos entre outros.

Um dos pontos que foram abordados em todo o evento foi a situação das questões urgentes a realidade do município, não só culturalmente, mas socialmente.

A Vice-Presidente da Casa, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), participou da solenidade de abertura e ressaltou “iniciativas como essa são de fundamental importância para a cidade.”

Participou da abertura também, os vereadores Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB).