Interlegis: Vereador vai a Brasília

por vca — publicado 08/04/2013 16h55, última modificação 11/03/2016 09h09
08/04/2013

O Vereador Alexandre Valente, visitou nesta terça-feira (02), a sede do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB)/Programa Interlegis. Ele foi recebido pelo Diretor-Executivo do ILB, Helder Rebouças, e por Raimundo Nonato Júnior, também diretor do Instituto.

O objetivo da visita foi traçar planos de atividades conjuntas para melhorar o processo legislativo e administrativo da Casa e ainda fortalecer a parceria com o ILB.

Para Alexandre Valente, a parceria é vital para consolidar e fortalecer o Legislativo na cidade e na região. “Estamos representando não apenas a Câmara de Viçosa, mas os municípios vizinhos e, a partir da série de demandas que temos, é de suma importância ampliar a parceria com o ILB/Interlegis”, ressaltou.

Helder Rebouças lembrou que o ILB trabalha com a comunicação estratégica e disse que, por meio da Câmara de Viçosa, vai ser possível ampliar essa comunicação e multiplicar conhecimento para outras Câmaras da região.

Segundo Raimundo Junior, a ideia do ILB é fomentar conhecimento e “a Câmara de Viçosa tem uma vocação acadêmica, por isso queremos tornar a Casa  um pólo multiplicador dos produtos oferecidos pelo ILB/Interlegis”.

A Câmara de Viçosa já trabalha com o portal modelo de internet e agora está em fase de implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Foto: Mônica Bernardi