Obras de captação de água em São José do Triunfo prejudica moradores

por vca — publicado 11/04/2013 12h21, última modificação 11/03/2016 09h09
11/04/2013

O Vereador Carlitos Alves (Meio quilo) (PDT) apresentou nesta terça-feira (09), fotos de obras que estão sendo realizadas em São José do Triunfo, na rua João Batista que começaram há dois meses. Segundo os moradores da localidade, a firma é terceirizada de São Miguel do Anta e apenas dois funcionários estão trabalhando no local e nem sempre trabalham todos os dias.

A falta de segurança também tem sido um problema, pois a rede pluvial que está sendo feita, está exposta em alguns pontos, podendo ocasionar acidentes com motociclistas e pessoas que frequentam o local.

O Vereador relatou alguns problemas. “Eles tiraram terra da rua e deixaram na porta da casa de uns moradores. A falta de planejamento me deixa revoltado, o prefeito tem administrado de uma forma ruim nos últimos quatro meses. Tem funcionário querendo trabalhar, que já foi duas vezes para arrumar uma rua e não mandaram materiais”.

O Vereador Carlitos pediu ao Líder do Prefeito para verificar as denúncias junto ao Executivo e trazer os esclarecimentos levantados.

O Vereador e Líder do Prefeito Paulinho Brasília (PPS), ressaltou “é uma vergonha essa situação da obra em São José do Triunfo, a primeira ligação para a prefeitura vai ser para cobrar esclarecimentos sobre o problema, que empresa é essa? É no meu bairro, precisou de outro vereador fazer a denúncia pra chamar nossa atenção.”

A vice-presidente da Casa, Marilange Pinto Coelho (PV) solicitou que a situação seja averiguada, encaminhando para o presidente da  Comissão de Obras e Serviços Públicos, Vereador João Januário (PR), para saber como está o projeto e a licitação.

obras-carlitos 2

obras-carlitos