Vereador aponta problemas em ruas do município

por vca — publicado 24/04/2013 10h50, última modificação 11/03/2016 09h09
24/04/2013

O Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PHS) trouxe a bancada na reunião ordinária desta terça-feira (23) uma série de denúncias nas ruas Gomes Barbosa e São José. Ele exibiu em uma apresentação de fotos o abandono de duas casas nessas ruas.

Segundo o Vereador, a casa está tomada por mato e entulhos. “Essa casa está parecendo uma floresta, fiz a indicação para que se tomem as providências com o proprietário. As casas estão abandonadas e trazendo perigo à população vizinha, como o aparecimento de animais peçonhentos”.

Outros apontamentos feitos pelo por ele, foram as péssimas condições da rua São José e Ana Cardoso com os bloquetes que estão desnivelados dificultando o acesso. E também de uma escada na segunda rua citada, que dá acesso a Escola Estadual Dr. Raimundo Alves Torres (ESEDRAT), onde se encontra inúmeros buracos.

E citou a rua Marli de Azevedo também com problemas em uma escada. “Várias pessoas estão escorregando, há uma erosão ocasionada pela água que desce da rua José Mayrink, que passa dentro de uma casa. Fiz a solicitação de captação da rede pluvial, para que isso não ocorra.
São algumas coisas que tem sido cobrada há muito tempo e não tem sido solucionado. Espero que a administração tome providência por essas indicações.”

O Vereador encaminhou ao Executivo as indicações desses locais, para que as devidas providências sejam tomadas. Entre elas está o pedido que se providencie a construção de uma rede de captação de água pluvial na Rua Mairink até a Rua Marli Azevedo e a conclusão da escada na mesma rua.