Vereadores participam de Reunião com Assessor especial do Ministro da Agricultura

por vca — publicado 30/04/2013 13h03, última modificação 11/03/2016 09h09
30/04/2013

Após participarem do II encontro dos Municípios com o desenvolvimento sustentável em Brasília, evento que foi uma oportunidade para que os governantes locais dialoguem sobre os desafios comuns às cidades Brasileiras.

Os Vereadores Marcos Nunes (PT) e Geraldo Cardoso (PSDC) se encontram com o senhor Wilson Rodirgues assessor especial do Ministro da Agricultura Antônio Andrade para buscar soluções viáveis para melhoria das estradas rurais do Município.

O principal levantamento feito pelos Vereadores foi de como a cidade de Viçosa pode conseguir equipamentos para melhorar a infraestrutura rural, como trator, patrol, moto niveladora entre outros.