Câmara recebe representantes da Caixa Econômica Federal

por vca — publicado 08/05/2013 09h14, última modificação 11/03/2016 09h08
08/05/2013

Na reunião desta terça-feira (07) a Câmara recebeu o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal da agência do centro, Francisco Alexandre da Silva; a Assistente de Governo, Marília Araújo e o Gerente de Atendimento de Pessoas, Fernando Silva que vieram se apresentar aos vereadores.

“Cumprimentamos vocês pela eleição e desejamos sucesso em seus mandatos. Colocamos a Caixa à disposição desta Casa, pois aqui se encontram os legítimos representantes do ovo desta cidade, em tudo aquilo que ela está autorizada a operar”, pontuou o Gerente Geral.

Aproveitando a oportunidade, os vereadores agradeceram a presença e fizeram alguns questionamentos aos representantes da Caixa.

O Vereador Geraldo Cardoso (Geraldinho da Violeira) (PSDC) questionou a respeito dos caixas eletrônicos em outros pontos que não seja na agência da cidade.

O Gerente salientou “estamos com quatro caixas eletrônicos para serem instalados fora da agência, em alguns pontos estratégicos. Estamos abertos também a novos credenciamentos do Caixa Aqui”.

O Vereador Idelmino Ronivon (PC do B) interrogou o requisito básico para o projeto “Minha Casa, Minha Vida Rural”

“O número de unidades rural, é ilimitado, depende quanto o município tem de demanda. O requisito principal é ter a posse da terra”, destacou o Gerente.

O Presidente, em exercício, Lidson Lehner (PR) agradeceu a presença das autoridades da Caixa e os esclarecimentos prestados. “Eu estive presente na reunião da Comunidade da Estiva com relação ao projeto Minha Casa, Minha Vida Rural, uma iniciativa grande do governo federal para que as pessoas tenham sua propriedade no meio rural. E é Uma oportunidade que a população não pode deixar passar”.

Para finalizar, a Assistente de Governo, Marília Araújo agradeceu a oportunidade e se disponibilizou para tirar qualquer dúvida com relação a projetos do governo federal.

O Gerente Geral, Francisco da Silva ressaltou que todo ano o banco tem buscado melhorias. “este ano estamos tentando programar ações para melhoria nos atendimentos e contamos com apoio de todos, esperamos atingir esse benefício”.