Presidente da Casa participa de abertura do do Fórum de Entidades de Assistência Social

por vca — publicado 17/05/2013 15h35, última modificação 11/03/2016 09h08
17/05/2013

Na manhã desta sexta-feira (17) o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) participou da mesa de abertura do Fórum de Entidades de Assistência Social, promovido pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

O Fórum contou com palestras e eleição dos membros da sociedade civil que irão compor o CMAS.

Em sua fala, Luis Eduardo pontuou a importância do fortalecimento das ações voltadas para assistência social.

A mesa da cerimônia foi composta pela Presidente do CMAS, Jeanne Maria Cupertino Ferraz; pelo Prefeito, Celito Sari; pela Secretária Municipal de Políticas Sociais, Suely Carvalho; e pelo Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado. (esq p/ dir na foto)