Projeto Criarte realizará divulgação do Conexão Jovem

por vca — publicado 10/05/2013 17h32, última modificação 11/03/2016 09h08
10/05/2013

O Vereador Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB) recebeu na tarde desta sexta-feira (10) membros do Projeto Criarte que irão auxiliar na divulgação e realização do Conexão Jovem que acontecerá nos dias 17 a 19 de maio.

O evento trará jovens de onze cidades da região para participarem de palestras, atividades culturais e esportivas, workshops, shows musicais e oficinas, com a intenção de promover a qualificação desses jovens, aumentando a sua participação nas políticas públicas voltadas para eles.

Os membros do Projeto Criarte irão fazer a divulgação nas escolas, e também vestir de palhaços dando abraços na rua, com a intenção de realizar o primeiro contato.

Para Fernanda Késia Starlino Gomes, membro do projeto, o conexão jovem é importante, pois os jovens poderão discutir e mostrar o que está em falta nas políticas públicas voltadas para eles. “Iremos realizar um contato de jovem para jovem dando chances de participação e abrindo espaços para discutirmos essas questões públicas”.