Vice-Presidente entrega documento a Ministra em aula magna da UFV

por vca — publicado 16/05/2013 17h35, última modificação 11/03/2016 09h08
16/05/2013

Aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (16) a Aula Magna de abertura do primeiro semestre do ano letivo de 2013 da Universidade Federal de Viçosa (UFV), proferida pela Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes. O tema “Direitos Humanos: Avanços e Desafios”.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos, Segurança Pública e Cidadania, e Vice-Presidente da Câmara Municipal, Marilange Pinto Coelho acompanhada do Relator da Comissão, Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (MD), entregou à Ministra um documento que trata dos problemas relacionados a segurança pública na cidade e região.

Questões relativas ao horário de atendimento dos plantões nos finais de semana pelas polícias civil e militar assim como o Instituto Médico Legal (IML) são alguns pontos do documento. A ministra se comprometeu a avaliar e encaminhar o mesmo.

O Vereador Idelmino Ronivon (Prof° Idelmino) (PC do B) também esteve presente.