Advogado da Câmara toma posse como membro da Academia de Letras de Viçosa

por vca — publicado 24/06/2013 17h48, última modificação 11/03/2016 09h08
24/06/2013

Na última quinta-feira (20) o Advogado da Câmara, Randolpho Martino Júnior tomou posse como membro da Academia de Letras de Viçosa.

Randolpho Martino irá ocupar na Academia a Cadeira de n° 9. Juntamente com ele, Elias Charbil Abdou Obeid e Omar Gilson de Moura Luz, também foram recipiendários na Academia.

Segundo Randolpho, esse reconhecimento é gratificante. “Sinto-me lisonjeado por ser eleito como membro da notável Academia de Letras de Viçosa e por compartilhar deste momento ao lado de pessoas importantes”.

A mesa da cerimônia foi composta, pelo Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado (PDT); pela Presidente da Academia, Maria Aparecida da Silva Simões; pela Secretária Municipal de Educação, Gláucia Coutinho d´Antonino; pela Secretária da Academia, Cirene Alves e pela Professora da UFV, Célia Alencar. Os Vereadores, Sávio José (PT), Alexandre Valente (PSD), Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB) e Idelmino Ronivon (PC do B) também estiveram presentes.

randolpho

randolpho-mesa