Moradora do bairro Nova Era reivindica solução de problema antigo

por vca — publicado 12/06/2013 12h31, última modificação 11/03/2016 09h08
12/06/2013

Na reunião desta terça-feira (11), a moradora do bairro Nova Era, Mary Neuza Moreira fez uso da tribuna da Casa para tratar de um problema antigo na sua comunidade.

Segundo a moradora, o problema é uma ponte que fica na Rua Honorina de Jesus na divisa com a Rua Dom Silvério na saída pela MG-482 para Belo Horizonte.

Ela apresentou inúmeras fotos tiradas ao longo dos anos, que mostram sua ineficácia na vazão das águas das chuvas, causando enchentes no Bairro. “O problema dessa ponte é ela não ter vazão para uma grande quantidade de água. Na época de sua construção foi feito um abaixo assinado para que ela não fosse construída da maneira como foi, e sim uma galeria no local”.

E continuou: “corri atrás de providências, no mandato de Antônio Chequer, nos dois mandatos de Fernando Santana, no mandato do Raimundo Violeira também e não consegui nada”.

Dando sequência as suas reivindicações na tribuna, ela pontuou que quando passa as chuvas, fica a lama, lixo e depois muita poeira. “O problema da chuva já é complicado, a água não tem pra onde ir, ano passado caiu um motoqueiro dentro do Ribeirão, só não morreu por sorte e depois fica muita lama nas ruas e somos nós que limpamos tudo.”

Moradora do Bairro Nova Era reivindica soluções de problema antigo em sua comunidade 2

 

Mary Neuza finalizou “Gostaria de solicitar a Comissão de Obras e Serviços Públicos desta casa, para nós ajudar nessa difícil empreitada, já estou cansada de perder tempo com promessas”.

  Moradora do Bairro Nova Era reivindica soluções de problema antigo em sua comunidade