Presidente da Casa participa de palestra no evento A Graduação na UFV

por vca — publicado 07/06/2013 10h17, última modificação 11/03/2016 09h08
06/06/2013

Na tarde desta quarta-feira (5) estudantes do ensino médio estiveram no campus da UFV para conhecer os cursos de graduação, no evento A Graduação na UFV: Decisão de Futuro, que continua nesta quinta-feira (6). Eles visitaram prédios, laboratórios e os estandes montados no Espaço Multiuso, com informações sobre os cursos oferecidos e também participaram de palestras ministradas por professores e graduandos da instituição. O Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) participou da palestra do curso de Medicina.

Em sua fala, Luis Eduardo deu boas vindas aos jovens e desejou que eles escolhessem a UFV para estudar e a cidade de Viçosa para morar. “Além da universidade existe toda uma cidade que irá lhe receber de braços abertos. O jovem tem uma forma de ver as coisas, além do senso comum. Essa formação cidadã, a vida acadêmica traz isso para a vida dos jovens, vocês possuem uma visão, além do alcance”.

Participaram da palestra (esq p/ dir na foto), Alisson Ramos de Oliveira (Barão); o pró-reitor de Ensino, Vicente de Paula Lelis; coordenadora do curso de Medicina da UFV, professora Ângela Barra; vice-reitor, Demetrius David da Silva; presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado; prefeito municipal, Celito Sari.