Projeto de Lei que regulamenta pavimentação asfáltica no município é aprovado

por vca — publicado 19/06/2013 12h44, última modificação 11/03/2016 09h08
19/06/2013

Foi votado e aprovado, nesta terça-feira (18), o projeto de lei de número 024/2013 que institui a obrigatoriedade de fazer drenagem pluvial, rede coletora e rede de distribuição de água, antes da pavimentação asfáltica no município.

O projeto, de autoria dos Vereadores Marcos Nunes Coelho Júnior (PT) e Sérgio Norfino (PSDB), foi aprovado, em segunda votação, tendo seu pedido de dispensa da terceira votação, feito pelo Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, Vereador Alexandre Valente (Xandinho do Amoras) (PSD).

O Vereador Lidson Lehner (PR) elogiou o projeto e ressaltou “essa é uma lei que auxiliará o Executivo, muitas pessoas pedem o asfalto, mas não entendem que é necessária a drenagem pluvial, rede coletora e rede de distribuição e água.”