Vereador aponta problemas no Distrito de São José do Triunfo

por vca — publicado 05/06/2013 09h51, última modificação 11/03/2016 09h08
04/06/2013

Na reunião desta terça-feira (04), o Vereador Edenilson Oliveira (PMDB) mostrou uma série de fotos que retratam problemas no distrito de São José do Triunfo.

Em sua fala, ele pontuou a falta de calçamento na Rua São Sebastião “nessa parte foi colocado um caminhão de brita e a chuva carregou esse material e o problema continuou a persistir”.

Outra questão que o Vereador ressaltou é que o caminhão do lixo não está subindo na rua, prejudicando a limpeza do local. “Os garis estão subindo a rua para pegar o lixo com um carrinho de mão, as sacolas ficam caindo, as luvas que eles usam é de uma qualidade ruim, está difícil para o pessoal trabalhar, está um caos.”

A falta de um muro de contenção na mesma rua foi outro ponto levantado pelo Vereador. “Foram feitos vários muros na rua, mas nessa casa não foi feito, talvez essa casa fosse a que mais precisava, mas nada foi feito, apenas promessas”.

E finalizou sua fala sobre o descaso com material para construção de meios fios na Rua Celina Ladeira. “o material poderia ser utilizado na Rua São Sebastião. É um descaso com as obras de um modo geral.”

Vereador aponta problemas no Distrito de São José do Triunfo 2