Vereador se reúne com fiscais do CREA para discutir proposta de projeto de lei

por vca — publicado 21/06/2013 15h40, última modificação 11/03/2016 09h08
21/06/2013

O Vereador Sávio José (PT) se reuniu na tarde da última quinta-feira (20) com os fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), Eugênio, de Viçosa e Fernando, de Juiz de Fora para discutir a fiscalização de algumas placas de obras da Prefeitura Municipal que não tem responsabilidade técnica (RT).

Os Vereadores Sávio e o João Januário (PR) estão criando uma proposta de projeto de lei que dispõe que toda obra da Prefeitura deve ter uma placa com informações de prazo, custo, parcerias e responsabilidade técnica.

Para Sávio, a discussão com os fiscais é de suma importância para o projeto de lei. “Antes de apresentar este projeto é necessário um respaldo técnico para que possamos fazer as melhorias e adequações necessárias na proposta”.

Os fiscais do CREA salientaram que apóiam essa iniciativa. “Quanto maior a transparência das obras, maior o benefício para a instituição e sociedade”.