Vereador se reúne com servidores municipais para discutir Projeto de Sobreaviso

por vca — publicado 19/06/2013 14h46, última modificação 11/03/2016 09h08
19/06/2013

Na última sexta-feira (14) o Vereador João Januário Ladeira (PR) se reuniu com os fiscais municipais na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Viçosa (SINFUP) para discutir o projeto de sobreaviso que trata de cargos em que for imprescindível à continuidade operacional fora do horário de expediente.

O projeto de lei de n° 023/2013 visa à regularização do trabalho em regime de sobreaviso e propõe fixar remuneração merecida para os profissionais que atuam nas escalas de atendimento, evitando a frustração das medidas atendimento que devem ser organizadas e planejadas em favor da população fora do horário de expediente das repartições públicas municipais. A regulamentação do regime de sobreaviso é necessária em diversas áreas administrativas municipais, principalmente na área de fiscalização.

Na reunião, ficou definido que o sindicato irá enviar algumas sugestões de alterações no projeto de lei de n° 023/2013 ao Executivo e acordaram em se fazer uma nova reunião para a proposta dessas mudanças.