Vice-Presidente da Câmara participa de entrega da Comenda Honra ao Mérito Administrativo Prefeito Antônio Chequer

por vca — publicado 17/06/2013 17h15, última modificação 11/03/2016 09h08
17/06/0213

Na noite da última sexta-feira (14) a Vice-Presidente da Casa, Marilange Pinto Coelho (PV) participou da solenidade de entrega da Comenda Honra ao Mérito Administrativo Prefeito Antônio Chequer promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, no auditório do IMAS.

A honraria foi destinada aos servidores e colaboradores com vinte e cinco, ou mais anos de serviços prestados à Prefeitura de Viçosa. 

A Vice-Presidente, Marilange Pinto Coelho afirmou: “estou feliz em participar e representar o legislativo nesta ocasião, em que os homenageados, são na maioria mulheres que lidam com o dia- a- dia do lar e dos filhos e alcançam essa conquista e reconhecimento no poder Executivo municipal. Tenho certeza que a contribuição desses homenageados passa a fazer parte, da história do município”. 

Compuseram a mesa da cerimônia, o Prefeito, Celito Sari; a Vice-Presidente da Casa, Marilange; o Secretário Municipal de Fazenda, Valdir Batalha e a Chefe do Departamento de Ensino Fundamental, Cristina Sueli dos Santos. 

Na foto, autoridades e os servidores homenageados.