Presidente da Câmara recebe Diretora do Foro

por vca — publicado 08/07/2013 18h49, última modificação 11/03/2016 09h08
08/07/2013

Na sexta-feira (05), o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) recebeu uma visita cordial em seu gabinete da Diretora do Foro, e Juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Viçosa, Adriana Fonseca Barbosa Mendes, acompanhada da Assessora, Eloísa Pinheiro e da Coordenadora do Centro de Mediação e Conciliação de Conflitos, Ana Luiza Rigueira de Moraes.

A visita teve como objetivo conhecer a estrutura física, o funcionamento do Legislativo Municipal e levar ao conhecimento do Presidente da Câmara, e consequentemente aos demais vereadores, dois projetos que serão desenvolvidos no segundo semestre pelo judiciário em parceria com outras instituições do município.

Neste encontro informal, a Juíza Adriana pediu apoio da Casa para o desenvolvimento dos projetos, sendo um deles a criação de comissariado e outro de apoio aos dependentes químicos.

Ambos os projetos serão amplamente divulgados e ganharão destaques nas mídias locais, além de repercussão na Câmara.

O Presidente da Casa, Luis Eduardo colocou a Escola do Legislativo a disposição para ser parceira no desenvolvimento dos projetos.  “É fundamental para o Legislativo, por meio de sua Escola, poder apoiar projetos que visam à melhoria da qualidade de vida do cidadão. Os três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, tem que trabalhar em parceria para que o principal beneficiado seja a população”.