Presidente da Câmara presta homenagem à cidadão viçosense

por vca — publicado 10/07/2013 12h07, última modificação 11/03/2016 09h08
10/07/2013

O Presidente da Casa, Vereador Luis Eduardo Salgado (PDT) entregou uma monção de congratulações ao Rogério Antônio Dias,  na reunião ordinária desta terça-feira (09), por ser um exemplo de dedicação em suas atividades profissionais ao longo de sua vida, diferenciando-se dos demais por sua amabilidade e cordialidade no trato com as pessoas.

Luis Eduardo leu uma pequena biografia do cidadão e entregou um Diploma de Reconhecimento. Rogério Antonio Dias nasceu no dia 03 de julho de 1963, filho de Maria Piedade Dias e Manoel Rosa do Nascimento. Foi coroinha do falecido Padre Carlos dos Reis Baêta Braga, por quase uma década, funcionário do jornal Folha da Mata por quatro anos, da Associação Comercial de Viçosa, da Rádio Montanhesa, do Jornal Tribuna Livre, terceirizado da UFV e ,atualmente, trabalha como vendedor ambulante para o jornal Tribuna Livre.