Vereadores aprovam novas Comissões Permanentes da Câmara

por vca — publicado 17/07/2013 10h43, última modificação 11/03/2016 09h08
17/07/2013

Na reunião desta terça-feira (16) os Vereadores aprovaram em 2ª e definitiva votação, com um voto contrário do Vereador Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB) o projeto de resolução de n° 013/2013 que desmembra a Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Casa.

A emenda modificativa de n°001 ao projeto de resolução, de autoria do Presidente da Câmara, Luis Eduardo Salgado (PDT) acresce o turismo a Comissão e foi aprovada, por unanimidade, em única votação.

Dessa maneira, o projeto de autoria da Vice-Presidente, Marilange Pinto Coelho (PV) e dos Vereadores Marcos Nunes (PT), Lidson Lehner (PR), Alexandre Araújo (PSD) e Paulo Roberto (Paulinho Brasília) (MD) cria a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia e com a emenda, a Comissão de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

As Comissões visam emitir parecer sobre os projetos e aos assuntos correlacionados a estes temas, como políticas públicas, infraestrutura municipal e recursos financeiros de investimento nas referidas áreas.