CPI dos medicamentos realiza primeira reunião

por vca — publicado 19/08/2013 11h33, última modificação 11/03/2016 09h08
19/08/2013

Na última quinta-feira (15) os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que tem por finalidade investigar os aspectos legais dos processos de compra de medicamentos realizados pela Prefeitura no ano de 2013 se reuniram para nortear o início dos trabalhos.

Em pauta, foi discutida a documentação que será providenciada para ser estudada, a publicidade e também a função de cada membro da Comissão.

O Vereador Sávio José (PT) foi nomeado como Presidente da Comissão; o Vereador Lidson Lehner (PR), Vice-Presidente; e o Vereador Sérgio Norfino (PSDB), relator. Como segundo Vice-Presidente foi nomeado o Vereador Edenilson Oliveira (PMDB); e o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), como segundo relator.

Participaram também da reunião, o advogado, Randolpho Martino; o assessor Administrativo-Financeiro da Casa, José Paulo Sant´Ana; e a servidora, nomeada como secretária da CPI, Rosângela Cardoso.

Na segunda-feira, dia 19 será realizada uma coletiva de imprensa na Casa, às 14 horas com os membros da CPI para esclarecimentos à comunidade.