Jornal O Popular recebe monção da Câmara Municipal

por vca — publicado 07/08/2013 09h38, última modificação 11/03/2016 09h08
07/08/2013

Na reunião desta terça-feira (06) o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) prestou homenagem ao 9º aniversário do jornal O Popular. O idealizador e jornalista Petrônio Fonsêca, profissional que atua na área há mais de 50 anos foi quem recebeu a Monção de Congratulações.

O jornal teve sua primeira edição no ano de 2004, com publicações quinzenais e segue com a distribuição gratuita até os dias de hoje, sempre trazendo notícias de interesse da comunidade, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do município e microrregião.

Ao completar seu nono aniversário o informativo recebeu recentemente o Diploma do Mérito Empresarial, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa (CDL) e outro de reconhecimento do Rotary Clube de Viçosa e Albert Sabin pelos serviços prestados à comunidade.

O Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado agradeceu ao trabalho de divulgação de informação realizado pelo jornal. "Gostaria de registrar nosso carinho e gratidão a você por fazer a comunicação e essa distribuição da informação no nosso dia a dia."

O Vereador Marcos Nunes (PT) parabenizou o senhor Petrônio pelo belo trabalho realizado e ressaltou que “esse trabalho merece um destaque, principalmente por valorizar a distribuição gratuita, o esforço feito pela pessoa do Petrônio consegue fazer chegar às pessoas que não tem acesso a outro jornal”.