Presidente da Casa participa de comemoração de aniversário da TV Viçosa e Rádio Universitária

por vca — publicado 12/08/2013 17h01, última modificação 11/03/2016 09h08
12/08/2013

No sábado (10) o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) participou do Programa Especial de comemoração dos 21 anos da TV Viçosa e 17 anos da Rádio Universitária que teve transmissão ao vivo do Calçadão Arthur Bernardes.

Luis Eduardo falou da importância da TV Viçosa para o Legislativo e pontuou algumas ações de destaques em 2013. “O papel da TV Viçosa é fundamental na divulgação das ações do Legislativo, e isso vai de encontro ao que essa Mesa Diretora considera fundamental que é a proximidade do cidadão com o Vereador.”

“No ano de 2013, iniciamos a gestão (2013-2016) com 15 Vereadores. Até agora já foram realizadas nove Audiência Públicas voltadas para temas de interesse da comunidade, além de reuniões, em que a pauta foi saúde, segurança, Código de Posturas, violência contra mulher, transporte, drogas, cultura, entre outros”.

E completou: “ainda foram aprovados diversos projetos de lei e resoluções, nossas ações estão voltadas em melhorias para a população e a transparência do Legislativo”.

A entrevista foi conduzida pelo o coordenador geral do evento, Fernando Campos.