Câmara presta homenagem ao dia do Administrador

por vca — publicado 11/09/2013 12h06, última modificação 11/03/2016 09h08
11/09/2013

Na reunião desta terça-feira (10) em comemoração ao dia do Administrador, a Câmara Municipal de Viçosa entregou a moção de n° 015/2013 ao Conselho Regional de Administração (CRA-MG), entregue ao representante da instituição Prof. Jehu Pinto de Aguilar e ao Administrador Rômulo Larcher.

No dia 9 de setembro de 1965 foi promulgada a lei de n° 4.769, pelo Presidente Marechal Humberto Castelo Branco que institui a regulamentação da profissão de Administrador.

Em reconhecimento ao dia do Administrador e em prol da promoção da Ciência Administrativa e a valorização da profissão visando à defesa da sociedade o Presidente Luis Eduardo entregou a Moção aos senhores Jehu e Rômulo.

Rômulo agradeceu a homenagem, lembrou que o Município também institui a lei que resguarda a data da comemoração do dia do Administrador e pontuou ações em Viçosa “algumas ações importantes conquistadas pelo nosso trabalho em Viçosa foram a institucionalização do dia do Administrador, bem como a participação de alunos de Administração e de Administradores em projetos e políticas públicas na áreas promissoras de negócios e desenvolvimento local como o turismo e a cultura, que requerem administração e gestão social para serem bem sucedidas e tornar nossa região a melhor para viver, conviver e visitar.”