Decreto legislativo que dispõem sobre títulos honoríficos é aprovado

por vca — publicado 24/09/2013 11h54, última modificação 11/03/2016 09h08
24/09/2013

Na tarde da segunda-feira (23) foi realizada uma reunião extraordinária, sem remuneração aos Vereadores, para votação do decreto legislativo de n° 003/2013 que dispõem sobre a concessão de títulos honoríficos.

Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, o decreto. A Câmara Municipal de Viçosa irá realizar uma cerimônia para entrega de títulos e homenagens aos cidadãos de destaque pelos serviços prestados na cidade, em que serão conferidas honrarias de Cidadão Benemérito: ao Luiz Carlos D´Antonino e Marcelo Valentino Cruz; Cidadão Honorário: ao Belmiro Zamperlini, Cássio Alexandre Fernandino, José Donizetti Teixeira, Omar Gilson de Moura Luz e Valéria Aroeira Braga; e de Honra ao Mérito: ao Antônio Carlos Ribeiro, Francisco Tito de Souza, Haroldo Nunes Pinheiro Junior, João Lopes da Motta, José Maria Lopes de Faria, Júlio Márcio de Freitas, Maria José de Souza e Salvador Pena.

A Sessão Solene, tradicionalmente, é feita em comemoração ao aniversário da cidade. Neste ano, será realizada na noite de 10 de outubro, quinta-feira, no Clube Campestre.