Reunião trata de reforma na Creche do bairro Carlos Dias

por vca — publicado 21/10/2013 17h20, última modificação 11/03/2016 09h08
21/10/2013

Na última quarta-feira (16) a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Câmara, sendo o Presidente Idelmino Ronivon (PC do B ) e membros Sávio José (PT) e Marilange Pinto Coelho (PV) juntamente com a Secretária de Educação, Gláucia Coutinho Ramos D´antonino e o Vereador Paulo Roberto (Paulinho Brasília) (PPS) se reuniram com os moradores do bairro Carlos Dias (Rebenta Rabicho) para tratar da reforma na creche da comunidade.

Na ocasião, a Secretária de Educação entregou a representa da comunidade, Lindalva a planta da reforma da creche, que se iniciará nesta semana.

De acordo com Gláucia, a intenção é que as obras sejam concluídas rapidamente, já que o período chuvoso se inicia.

Foram escutados também os anseios da comunidade. A Secretária de Educação salientou que a população repassou que há tempos ninguém tem dado atenção para aquela localidade. “Iremos buscar acompanhar e cuidar das expectativas mais de perto. Iniciando com a reforma da creche para que as crianças possam ter um ambiente mais saudável e de qualidade, visto que a situação em que se encontra é ruim e não possibilita que elas a frequente”, disse.

O Presidente da Comissão de Educação da Casa, Vereador Idelmino fez coro a Secretária e ressaltou a importância da reforma. “Peço calma aos moradores, pois esta reforma precisa ficar bem feita, visto que o local poderá vir a ser um posto de saúde e dessa maneira quem ganha é a comunidade”.