Vereador homenageia Lions Clube de Viçosa

por vca — publicado 30/10/2013 09h22, última modificação 11/03/2016 09h08
30/10/2013

O Vereador Carlitos Alves (Meio Kilo) (PDT), por meio da moção de n° 019/2013, prestou homenagem ao aniversário de 46 anos de fundação do Lions Clube de Viçosa, na reunião ordinária da terça-feira (29).

Segundo a moção, o Lions Clube desde sua fundação no dia 29 de Outubro de 1967 sempre esteve prestando importantes serviços a comunidade viçosense. Essa renomada instituição atua em mais de 206 países, com mais de um milhão de associados, só no Brasil são 1579 clubes ajudando em diversas áreas na promoção do bem estar social.

“Sempre atuante no município em prol de uma sociedade mais justa e igualitária nesses 46 anos, realizou e continua com inúmeras benfeitorias a população, como a criação do primeiro Banco de Sangue, implantação da UTI neonatal do Hospital São Sebastião, aquisição e doação do terreno para construção da Escola Madre Santa Face, entre muitas outras ações”, texto da moção na íntegra.

O Vereador Carlitos Alves parabenizou o Lions Clube na pessoa da Presidente do Clube Ieda Simas Pereira. “A vida é uma caixa de engrenagens, cada peça mais forte deve tocar a mais fraca. Agradeço o Lions pelo o que ele tem feito por Viçosa, pelo país e pelo mundo. E que essa entidade continue a funcionar ajudando os menos favorecidos a terem uma qualidade melhor de vida”.

A Presidente do Lions de Viçosa, Ieda agradeceu a Casa pela homenagem. “Agradeço em nome do Lions a homenagem que recebemos, quero dizer a Câmara que essa homenagem servirá para que trabalhemos mais em benefício da nossa cidade. A todos vocês o nosso muito obrigado”.