CPI que investigará a administração do Terminal Rodoviário realiza primeira reunião

por vca — publicado 19/11/2013 19h39, última modificação 11/03/2016 09h08
19/11/2013

Na tarde desta terça-feira (19), os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que tem como finalidade investigar a forma como foi e é realizada a administração do Terminal Rodoviário Municipal Joventino Alencar a partir da data que o Executivo assumiu o seu controle se reuniram para nortear os trabalhos.

O Presidente da Comissão, Vereador Idelmino Ronivon (PC do B) ressaltou que: “Nós somos um grupo com os mesmos objetivos em esclarecer a movimentação financeira do terminal rodoviário. Iremos trabalhar com transparência e buscar trazer essa prestação de contas à população”.

Em pauta, foi discutida a documentação que será providenciada para ser estudada e os possíveis depoentes, a função dos membros da Comissão e o tratamento com a imprensa.

O Vereador Marcos Nunes (PT) foi nomeado relator da Comissão. E os demais membros, Vereadores João Januário Ladeira (PR) e Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS) e a Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV) irão auxiliar nos trabalhos.

O advogado, Randolpho Martino, também participou da reunião, prestando assistência jurídica à Comissão.

Na quarta-feira, dia 20, às 15 horas, será realizada uma coletiva de imprensa para exposição de como se dará as atividades da CPI do Terminal Rodoviário.