Tiro de Guerra de Viçosa tem novo Chefe da Instrução

por vca — publicado 27/11/2013 11h51, última modificação 11/03/2016 09h08
27/11/2013

Na noite da última sexta-feira (22), na sede do Tiro de Guerra “Tenente Kummel” ocorreu a transmissão do cargo do Subtenente Anderson Barreto Pinto, há quatro anos no cargo de Chefe da Instrução ao 1º Sargento Fernando Antônio Honório a chefia.

O Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT) entregou em mãos ao Subtenente Barreto o Mérito Legislativo em reconhecimento público por seu notório destaque a frente do Comando do Tiro de Guerra de Viçosa.

O Vereador destacou a importante participação do Subtenente na formação do espirito cívico e nacionalista “de cidadãos engajados no compromisso com a ordem e progresso da nação brasileira”.

TG2

A cerimônia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Luiz Eduardo Figueiredo Salgado (PDT), do Secretário de Fazenda da Prefeitura de Viçosa, Luiz Carlos D´Antonino, que representou o Prefeito Municipal, do Delegado da 24ª Delegacia de Serviço Militar, a 1ª Tenente Mara Cristina Lopes Amorim, representando  o Comando da 4ª Região Militar, 3° Sargento Joaquim Saraiva da Silva, ex combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) e demais autoridades.