Presidente participa dos 27 anos do Batalhão de Polícia Militar de Ubá

por vca — publicado 10/03/2014 14h44, última modificação 11/03/2016 09h08
10/03/2014

A solenidade de comemoração do 27º aniversário do 21º Batalhão de Polícia Militar, localizado na cidade de Ubá, foi realizada na manhã da quinta-feira (06).

Durante a cerimônia, foi apresentado um vídeo das ações da Unidade e homenageados seis militares da Unidade que se destacaram no serviço operacional, administrativo, especialista e motorista padrão, em uma demonstração de reconhecimento do Comando aos militares destaques.

Em uma ação inovadora o Comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva homenageou vinte mulheres dos diversos segmentos da sociedade que se destacaram em suas atividades no ano de 2013.

O Presidente da Câmara de Viçosa, Luis Eduardo Salgado (PDT) esteve presente e parabenizou a corporação pelos 27 anos. Ele também ressaltou a importância do trabalho em parceria entre os segmentos públicos.  

A solenidade foi marcada com a presença de diversas autoridades de Ubá e cidades circunvizinhas. Na foto (esq p/ dir), o Comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva; o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado; o Comandante da Quarta Região da Polícia Militar, Cel PM José Geraldo de Lima e o Comandante da 97ª Cia de Viçosa, Major Giovani Ramos.

 

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 21° BPM

 

Foto: Mônica Bernardi