Vereadores participam de evento em Raul Soares

por vca — publicado 09/06/2014 11h50, última modificação 11/03/2016 09h08
09/06/2014
Vereadores participam de evento em Raul Soares

Fotos: Mônica Bernardi

Na tarde do último sábado (07), representantes do Legislativo viçosense participaram da cerimônia de outorga do Título de Cidadão Honorário de Raul Soares, realizado pela Câmara Municipal da cidade.

O Presidente da Câmara de Raul de Soares em visita cordial à Câmara de Viçosa convidou os parlamentares para o evento, que teve como agraciados: o Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges Lemos; o Deputado Federal, Gabriel Guimarães de Andrade; o Deputado Estadual, Durval Ângelo Andrade; o Ex-Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando da Mata Pimentel; e o Cartunista, Nilson Adelino Azevedo.  

Na foto em destaque, o Presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT), os Vereadores Helder Evangelista (Cherinho) (PHS), João Januário Ladeira (PR) e Alexandre Valente (PSDC), e o Ex-Ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando da Mata Pimentel.

O Diretor Geral da Câmara de Viçosa, José Adilson Coelho, a Assessora de Comunicação, Mônica Bernardi e o Assessor de Assuntos Institucionais, Wagner Rosado  também acompanharam a comitiva no evento.

Evento Raul Soares