Vereador mostra problema em rua do bairro Nova Era

por vca — publicado 16/07/2014 12h18, última modificação 11/03/2016 09h08
16/07/2014

Na reunião ordinária da terça-feira (15), pela terceira vez no ano, o Vereador Lidson Lehner (PR) mostrou a foto da porta colocada na Rua Padre Álvaro Correa Borges, no bairro Nova Era, para sinalizar um buraco.

“Hoje faz quatro meses que esta porta está em pé no mesmo local. É lamentável ver essa situação, a falta de comprometimento com o Município. Não sei se os demais Vereadores passam por essa localidade, mas sempre que estou passando sou apontado, criticado, porque os moradores julgam que a culpa é minha, porém, nós cobramos, pedimos, mas nada é feito. Até quando essa situação irá continuar?”.

Rua porta

O Vereador Lidson Lehner, por meio da indicação de n° 120/2014, solicitou na reunião do dia 30 de abril, operação tapa buracos, com massa asfáltica ou pedra fincada, na referida Rua.