Câmara prestará homenagens a cidadãos do município

por vca — publicado 24/09/2014 11h37, última modificação 11/03/2016 09h08
24/09/2014

A Câmara Municipal de Viçosa irá realizar uma cerimônia para entrega de títulos e homenagens aos cidadãos de destaque na cidade, em que são conferidas honrarias de Cidadão Honorário, Cidadão Benemérito, de Honra ao Mérito e Comenda da Paz João Paulo II, aqueles que prestaram relevantes serviços à comunidade.

Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, na reunião ordinária da terça-feira (23), o decreto legislativo de n° 004/2014 que dispõe sobre a concessão de títulos. Serão conferidas honrarias de Cidadão Benemérito, a Antônio Mendes de Paula, Carlos Alves Leite, Gumercindo de Souza Lima, Maria Madalena dos Reis, Tânia Maria Diogo Pierre, e Therezinha Mucci Xavier; de Cidadão Honorário, a Glauco Rodrigues de Paula, Guilherme Lobo Silveira, Milgar Camargos Loureiro, Petrônio Pacheco da Fonseca e Rafael Araújo Torres; de Honra ao Mérito, a Amanda Juliana do Carmo, Fernando Silva Martins, José Mauro do Nascimento Viana e Sérgio de Almeida Ramos; e a Comenda da Paz será dedicada a Júlio Alberto Cardoso.

A Sessão Solene, tradicionalmente, é feita em comemoração ao aniversário da cidade. Neste ano, será realizada na noite de 08 de outubro, quarta-feira, no Clube Campestre.