Câmara terá nova Vereadora

por vca — publicado 08/10/2014 12h10, última modificação 11/03/2016 09h08
08/10/2014

O Vereador Sérgio Norfino (PSDB) comunicou, por meio de correspondência lida na reunião ordinária da terça-feira (7), o seu afastamento da Câmara de Viçosa, em virtude da nomeação como Secretário Municipal de Saúde, pelo Prefeito Ângelo Chequer, conforme portaria de n° 341/2014. Dessa forma, ele solicitou também que fosse convocada a 1ª suplente do PSDB, Maura Maria Fontenelle Soares para que ocupe sua cadeira no Legislativo.

“Valho de ensejo para agradecer aos demais Vereadores pela oportunidade de trabalhar em prol de nosso Município, desde nossa posse em 1° de janeiro de 2013. Colocando-me ao dispor para o que se fizer necessário”, pontuou Sérgio Norfino na correspondência.

Maura Maria Fontenelle será empossada como Vereadora, na próxima reunião ordinária da Câmara, dia 14 de outubro.

nova vereadora 2