Saudoso José Paulo Santana

por vca — publicado 04/11/2014 08h33, última modificação 11/03/2016 09h08
03/11/2014

A Câmara Municipal de Viçosa recebeu com tristeza, no domingo (02), a notícia do falecimento do Secretário Municipal de Finanças, José Paulo Santana, que atuou como Assessor Administrativo Financeiro da Casa Legislativa, durante o ano de 2013.

José Paulo foi um homem íntegro, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do município. Tinha 74 anos, nascido em Viçosa, era filho de José Santana e Maria de Paula Santana. Casado duas vezes, José Paulo deixou seis filhos.

Auditor, aposentado pela Universidade Federal de Viçosa, José Paulo já foi Secretário de Finanças de Viçosa de 1997 a 2004 e também atuou na Prefeitura Municipal de Ponte Nova, como Secretário de Fazenda. Recentemente, prestou assessoria à Câmara Municipal de Viçosa e assumiu a Controladoria da Prefeitura de Viçosa, no governo do saudoso Celito Sari. Se tornou Secretário de Finanças, no mandato do atual Prefeito, Ângelo Chequer, cargo que ocupava há apenas três semanas.

O Presidente da Câmara de Viçosa, Luis Eduardo Figueiredo Salgado, em nome dos demais Vereadores e servidores, lamenta o falecimento de José Paulo e presta condolências aos familiares e amigos. “Todos nós, que trabalhamos com a administração pública, devemos muito aos ensinamentos e sabedoria de Zé Paulo, homem íntegro e de alma boa, que muito nos acrescentou. Agradecemos a assessoria desempenhada na Câmara e a contribuição dada ao nosso município. Que Deus possa confortar os corações de todos.”