Vereador pede apoio para manutenção dos veículos das Polícias Militar e Civil

por vca — publicado 12/11/2014 12h25, última modificação 11/03/2016 09h08

Na reunião ordinária da terça-feira (11), o Vereador Helder Evangelista (PHS) pediu ao Prefeito apoio para a manutenção dos veículos da Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da indicação de n° 312/2014.

O Vereador afirmou que vários veículos estão parados e há mais de seis meses não é realizado manutenção. “A Polícia Civil tem onze veículos parados e a Polícia Militar possui seis viaturas também paradas, a manutenção dos veículos se faz necessária para garantir mais segurança à população.”

Ele pontuou: “Existem convênios entre o Estado e o Município, mas não sabemos a cargo de quem fica essa responsabilidade, alguém não está cumprindo o papel”.

O Vereador Idelmino (PC do B) ressaltou que a responsabilidade é do Estado, “mas o Município dentro da possibilidade vem auxiliando, porém temos que levar essa demanda a nível estadual e apontar quem é o responsável por dar manutenção as Polícias”.

Helder rebateu que em viçosa a manutenção vinha sendo feito pelo Município e que há seis meses não tem sido feita. O Vereador João Januário (PR) pontuou que no final do ano os convênios com a Prefeitura vencem e as lojas deixam de fornecer peças e manutenção, tendo em vista que os carros da própria Prefeitura também estão sem manutenção.