Vice-Presidente participa de Implantação da Rede de Atendimento às Crianças e Adolescentes

por vca — publicado 07/11/2014 13h40, última modificação 11/03/2016 09h08
07/11/2014

A Vice-Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho (PV) participou da solenidade de Implantação do Fórum Intermunicipal de Articulação da Rede de Atendimento às Crianças e Adolescentes da Comarca de Viçosa, na última segunda-feira (03), no Auditório do Departamento da Economia Rural da UFV.

Todos os municípios pertencentes à Comarca de Viçosa estiveram presentes. Como parte das atividades, foram apresentados os “Planos de Atendimento” por municípios, com entrega oficial dos Projetos aos Prefeitos.

Em Viçosa, o auxílio aos “Planos de Atendimento” teve apoio de diversas instituições, como: Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Viçosa; ADEVI; Centro Social Padre Alec; ONG Census; Pastoral do Menor; Conselho Tutelar de Viçosa e Secretaria Municipal de Políticas Sociais/PMV.

A Vereadora Marilange Pinto Coelho parabenizou a iniciativa do Fórum em trabalhar com todos os municípios da Comarca e destacou a importância da parceria entre o judiciário, conselhos, pastoral e demais entidades para trabalhar com as crianças e adolescentes na cidade.

Compuseram a mesa da cerimônia: a Juíza Diretora do Foro, Adriana Fonseca Barbosa Mendes; o Promotor, Spencer dos Santos; o Defensor Público, Glauco Rodrigues; o Dom Geraldo; a Vice-Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho e a Secretária Municipal de Políticas Sociais, Lúcia Duque Reis.