Câmara prestará homenagem às mulheres

por vca — publicado 11/02/2015 15h34, última modificação 11/03/2016 09h08
11/02/2015

A Câmara Municipal de Viçosa tem uma preocupação especial com as mulheres, seus direitos e seu papel na sociedade.

Tradicionalmente o Legislativo presta homenagem às mulheres de Viçosa na semana do Dia Internacional da Mulher (8 de março) como forma de reconhecer a importância e o valor da mulher em nossa comunidade.

Este ano, a homenagem acontecerá no dia 06 de março, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino.

Em reunião extraordinária, na terça-feira (10), os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade, o Decreto Legislativo n° 001/2015, de autoria da Mesa Diretora, que confere honrarias alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, serão homenageadas 15 mulheres indicadas pelos vereadores. São elas:

Ana Flávia Diniz, indicada pelo Vereador Sávio José (PT).

Dona Tita Leite, indicada pelo Vereador Idelmino Ronivon (PC do B).

Eliana Saraiva Guimarães de Oliveira, indicada pela Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Pinto Coelho Sávio José (PV).

Elza Maria da Silva, indicada pelo Vereador Alexandre Valente (PSD).

Hilda Maria Feliciano Dias, indicada pelo Lidson Lehner (PR).

Ivone Barbosa Santana Vilela, indicada pelo Vereador Paulo Roberto Leal (Paulinho Brasília) (PPS).

Ivone Martins de Oliveira, indicada pelo Vereador Geraldo Deusdedit (PSDC).

Jaqueline Natividade dos Apóstolos, indicada pelo Vereador Edenilson Oliveira (PMDB).

Maria da Anunciação Lopes, indicada pelo Vereador João Januário (PR).

Maria Aparecida Bastos Costa, indicada pelo Secretário da Mesa Diretora, Vereador Helder Evangelista (Cherinho-PHS).

Maria Georgina, indicada pelo Vereador Luis Eduardo Salgado (PDT).

Maria José de Souza, indicada pelo Vereador Marcos Nunes (PT).

Maria Verônica do Carmo Silva, indicada pela Vereadora Heloísa Gomes (PHS).

Marta Cristina Liboreiro, indicada pela Vereadora Maura Fontenelle (PSDB).

Onilia Isabel Diogo, indicada pelo Vice-Presidente da Câmara, Vereador Carlitos Alves (PDT).