Parlamentares participam da troca de comando da 10ª Cia Independente de Viçosa

por vca — publicado 11/02/2015 11h43, última modificação 11/03/2016 09h08
11/02/2015

Em uma cerimônia realizada na tarde da terça-feira (10), a Polícia Militar de Minas Gerais trocou o comando da recém-criada 10ª Companhia Independente de Viçosa. Na ocasião, o Major Giovani do Carmo Ramos passou o comando ao Tenente Coronel José de Anchieta Machado.

A troca de comando foi presidida pelo Comandante da 4ª Região da Polícia Militar de Juiz de Fora, Coronel José Geraldo de Lima. Diversas autoridades militares e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário também prestigiaram a posse.

Durante o seu pronunciamento, a Presidente da Câmara, Marilange Pinto Coelho (PV) agradeceu o trabalho desempenhado pelo Major Giovani do Carmo Ramos em prol da segurança pública de Viçosa e de todos os municípios sob sua responsabilidade.

Ela também desejou boas-vindas ao Coronel José de Anchieta Machado e reforçou o apoio e a parceria do Legislativo com a Polícia Militar. Marilange salientou a importância da criação da 10ª Cia Independente. “A elevação em Cia Independente confere maior autonomia e fortalece a segurança pública do nosso município. É de extrema relevância observar que estamos progredindo nessa área tão importante para população, com a instalação do Corpo de Bombeiros e do PPI, elevação da Cia Independente esperamos que o trabalho em prol da segurança pública fortaleça ainda mais.”

troca de comando pm

As Vereadoras Heloísa Gomes (PHS) e Maura Fontenelle (PSDB) e os Vereadores Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília-PPS), João Januário (PR) e Helder Evangelista (PHS) também estiveram presentes na cerimônia.

Na reunião ordinária, a Câmara aprovou Moção de Congratulações ao Major Giovani Ramos, pelo excelente trabalho realizado no Comando da 91ª Cia de Polícia Militar, em Viçosa.