SAAE e Lar dos Velhinhos assinam convênio

por vca — publicado 06/02/2015 10h19, última modificação 11/03/2016 09h08
06/02/2015

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o Lar dos Velhinhos firmaram um convênio de cooperação técnico-administrativa, na última quarta-feira (04), a fim de arrecadar doação em dinheiro da população viçosense, por meio das faturas de água e esgoto da autarquia, mediante autorização.

O convênio surgiu de uma iniciativa do Vereador Idelmino Ronivon (PC do B) que após visita ao Lar dos Velhinhos solicitou que fosse verificada a viabilidade de arrecadação de doação pela conta de água, tendo em vista a necessidade do aumento do orçamento para manutenção do Lar.

O Chefe do Setor Administrativo Financeiro do SAAE, Irineu Cassani Franco explicou que a para a execução do presente convênio o Lar dos Velhinhos se incumbirá de obter junto ao usuário uma autorização expressa e por escrito da inclusão do valor da doação, que será previamente estipulada em sua conta de água.

Caso o usuário desista de contribuir, deverá comunicar ao Lar dos Velhinhos por escrito que irá encaminhar ao SAAE.

A Diretora do Lar dos Velhinhos, Edmaura Melo Martins pontuou que qualquer contribuição é importante para a manutenção e os cuidados com os idosos.

Para autorizar as doações procure o Lar dos Velhinhos e se informe.

O Vereador Idelmino Ronivon e o Diretor Presidente do SAAE, Antônio Lima Bandeira também estiveram presentes durante a assinatura do convênio.