Vereador tem solicitação atendida pela CEMIG

por vca — publicado 11/02/2015 14h29, última modificação 11/03/2016 09h08
11/02/2015

Na reunião ordinária da terça-feira (10), o Vereador Helder Evangelista (Cherinho-PHS) relatou que a solicitação para a troca do transformador dos Conjuntos Habitacionais Benjamim Cardoso e Cesar Sant´Anna; e de parte do bairro Santa Clara foi atendida pela CEMIG.

Helder pontuou que em maio de 2014 foi feita uma representação junto a CEMIG devido as constantes quedas de energia das referidas localidades e que agora a solicitação foi atendida e os dois transformadores foram trocados. “Esperamos que o problema da constante falta de energia elétrica acabe nos bairros.”

O Vereador agradeceu o apoio do Agente de Relacionamento da CEMIG, Ricardo Luís Gouveia Sampaio pelo empenho em solucionar o problema.