Falta de calçamento em Nova Viçosa preocupa vereadores

por vca — publicado 15/04/2015 14h23, última modificação 11/03/2016 09h08
15/04/2015

O bairro Nova Viçosa sofre com a falta de planejamento urbano. O Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PDT) realizou vistoria em diversas ruas da região e constatou que medidas urgentes devam ser tomadas. As ruas, além de não possuírem calçamento, estão muito esburacadas e tomadas pela vegetação e lixo. No uso da tribuna, o Vereador ressaltou a importância do bairro já que é um dos mais populosos do Município, “lá está o maior eleitorado de Viçosa e eles pedem por mais atenção”.

O Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS), Líder do Prefeito na Casa, frisou que a Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural já está cascalhando algumas ruas do bairro. O vereador Carlitos informou que o Prefeito Municipal, Ângelo Chequer assumiu com ele, de modo informal, o asfaltamento de cinco ruas do Nova Viçosa. O Vereador Marcos Nunes (PT), destacou que o bairro além de não ter um planejamento urbano, a população é carente de serviços básicos de saúde e educação. Também ressaltou que devido má condições das ruas, os ônibus escolares que atendem a população da região, não conseguem acessar a parte baixa do bairro.

Falta de calçamento em Nova Viçosa preocupa vereadores 2

Falta de calçamento em Nova Viçosa preocupa vereadores 3