Problemas estruturais em via pública tem mais de 10 meses

por vca — publicado 15/04/2015 15h08, última modificação 11/03/2016 09h08
15/04/2015

Em vistoria a rua Padre Álvaro Corrêa Borges, no bairro Nova Era, na terça-feira (14), o Vereador Lidson Lehner (PR) observou no local diversos problemas no calçamento da via pública, como asfaltamento precário e bueiros desnivelados. De acordo com o Vereador, os mesmos problemas foram denunciados por ele no dia 03 de Junho de 2014, mais de 10 meses atrás. Para o Vereador Lidson, a via “é de extrema importância já que nela passam algumas linhas ônibus”.

O Vereador também constatou, na visita, que os bueiros desnivelados acumulam água das chuvas. Além disso, ele salientou que obras feitas realizadas pelo SAAE não foram finalizadas adequadamente deixando o asfalto em péssimas condições. Na visita, o Vereador Lidson notou que os moradores usam medidas paliativas para esta situação, como a utilização de restos de madeiras para tapar os buracos, mas ações efetivas devem ser tomadas pela Prefeitura de Viçosa.

Vereador fala sobre problemas na via pública no bairro Nova Era 2

Vereador fala sobre problemas na via pública no bairro Nova Era 3