Lar dos Velhinhos é tema da Tribuna Livre

por vca — publicado 27/05/2015 15h35, última modificação 11/03/2016 09h08
27/05/2015

O Lar dos Velhinhos foi tema da tribuna livre na reunião da terça-feira (26). Hilda da Conceição Claudino, frequentadora da entidade, entregou uma carta aos Vereadores que falava sobre os preparativos da Festa Junina do Lar, bem como o Festival de Prêmios que acontece no mesmo dia. Hilda aproveitou o momento para reivindicar melhorias para a instituição.

Na carta apresentada é solicitada a doação de prendas para o evento, que proporciona momentos agradáveis aos residentes da casa e ajuda na arrecadação financeira. Em sua fala Hilda destaca a importância de apoiar o lar: “sei da transparência da entidade e da Diretoria. Precisamos continuar ajudando o Lar dos Velhinhos para melhorar a condição de vida dos residentes”.

Durante a reunião o Vereador Edenilson José Oliveira (PMDB) falou da necessidade de apoiar o Lar, “estes eventos festivos ajudam, mas no momento existe outra demanda urgente e que depende do Executivo”, disse ele. O Vereador explicou a situação do alvará do local onde funciona a entidade, dizendo que a denúncia já foi realizada pelo Vereador Professor Idelmino (PC do B).

O Vereador disse ainda que é preciso realizar uma reunião envolvendo a Câmara e a Prefeitura para que sejam constatadas as demandas do local e seja liberado o alvará.

Texto e Foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi