Presidente da Câmara presta homenagem a adolescente

por vca — publicado 27/05/2015 14h06, última modificação 11/03/2016 09h08
27/05/2015

A Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), prestou uma homenagem durante a reunião ordinária da terça-feira (26) à família do adolescente Selton Oliveira que faleceu devido a um problema no coração.

O menino de 15 anos era aluno da Escola Estadual Effie Rolfs, e cursava o 1° ano do Ensino Médio. Durante a sua fala, a Vereadora fez a leitura de uma redação de autoria de Selton, onde ele citava seus objetivos futuros e seus sonhos profissionais e pessoais. Com a pergunta inicial “Você já pensou sobre seu futuro?”, Selton respondeu: “sim, já pensei e penso quase todos os dias. Hoje estou com quinze anos, mas o mundo muda muito”. E acrescenta: “Depois de me formar na universidade, vou tentar ganhar dinheiro para ajudar minha família”. A redação foi feita em março de 2015.

Marilange destacou que Selton estudava na Escola Estadual Coronel Antônio da Silva Bernardes (CASB), enquanto ela era Diretora. “Foram 15 anos bem vividos, nos quais eu pude contribuir. Fica aqui o meu abraço carinhoso aos pais de Selton. Não é fácil perder um filho. Hoje Deus escolheu levá-lo para a casa do Pai”.

Texto e Foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi