por vca — publicado 20/05/2015 12h47, última modificação 11/03/2016 09h08
20/05/2015

Na Reunião Ordinária da terça-feira (19), o Vereador Sávio José (PT), apresentou fotos de uma vistoria realizada no bairro João Braz. Em sua visita o vereador destacou problemas em quatro ruas: Domiciano Lopes de Farias, São Francisco de Assis, Rua 3 e Vasco da Gama.

Segundo o vereador, os moradores da Rua Domiciano Lopes de Farias, reivindicam contêineres, pois o lixo acaba ficando espalhado pelas calçadas.

Vereador apresenta problemas em ruas no João Braz 1

Já a São Francisco de Assis é uma rua com pedra fincada, e quando chove o local fica em péssimas condições. Durante a visita, Sávio conversou com uma moradora, que informou que no dia anterior um carro ficou preso em um buraco.

Vereador apresenta problemas em ruas no João Braz

No mesmo dia o Vereador visitou também a Rua 3, que possui problemas como buraco e falta de container de lixo. Além desses, outro problema já foi informado pelo Vereador ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vicente Alvim. Em dias de chuva, uma enxurrada desce pela rua e invade as casas do local. Sávio falou ainda que, há cerca de sete meses, levou esse problema ao Executivo, solicitando um parecer, mas que ainda não obteve resposta.

Vereador apresenta problemas em ruas no João Braz

O último local a ser visitado foi a rua Vasco da Gama, que no início possui pedra fincada e na outra arte é terra. Sávio destacou que um morador da rua é deficiente físico e possui dificuldades para passar pela rua.

Vereador apresenta problemas em ruas no João Braz

O Vereador solicitou que o Líder do Executivo na Câmara, Vereador Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PPS), leve as reivindicações à Prefeitura.

Texto e Foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi