Vereador mostra indignação sobre publicação em redes sociais

por vca — publicado 20/05/2015 14h08, última modificação 11/03/2016 09h08
20/05/2015

O Secretário da Mesa Diretora, em exercício, Vereador Luis Eduardo Figueiredo Salgado (PDT), usou a tribuna para repudiar uma postagem feita na página da Associação dos Moradores e Amigos de Viçosa (AME-Viçosa). No post em questão, a página da associação relembra dos vereadores que votaram contra ou a favor da abertura de processo de investigação sobre possíveis desvios de dinheiro pelo ex-prefeito, Celito Sari (Dr Celito) (in memoriam).

Para o vereador, o autor da publicação agiu com extrema maledicência. Ele ressaltou que as investigações realizadas na Casa, em relação ao ex-prefeito, foram desempenhadas com seriedade. Luis Eduardo, então Presidente à época, ainda completou dizendo que com essa postura a AME-Viçosa “apresenta um grande desrespeito à dignidade da memória do ser humano”. Ele ainda lembrou o sofrimento já vivido pelas pessoas próximas ao Dr. Celito.

Texto: Fernando Cézar

Foto: Anna Gabriela Motta