Vereador participa de reunião sobre Plano de Carreira

por vca — publicado 18/05/2015 08h20, última modificação 11/03/2016 09h08
18/05/2015

Na tarde da quarta-feira (13), o Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Vereador Professor Idelmino (PC do B) participou de uma reunião para discutir o Plano de Carreira da Educação. Estavam reunidos o Vice-Presidente da Câmara em exercício, Vereador Helder Evangelista (PPS), a Prefeita interina, Marilange Pinto Coelho, o Secretário Municipal de Governo do Município, Luciano Piovesan, a advogada da Prefeitura, Jodiane Ferreira da Silva, o assessor de Gabinete, Marcelo Maranhão, a Coordenadora Geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SINDUTE/Viçosa), Rosa Reis, e a Diretora do mesmo Sindicato, Ana Lúcia Silva.

Segundo o Presidente da Comissão, a reunião teve como objetivo debater o Plano de Carreira e saber o que foi feito por parte do Executivo em relação a isso. O Vereador informou que o plano vai ser construído baseado nas necessidades dos servidores “buscando atender essas demandas e adequar às possibilidades do Município”. Durante a reunião, Luciano Piovesan destacou a importância de trabalhar pensando no que é ideal e responsável, agindo com transparência pra com o servidor municipal.

O Vereador Idelmino parabenizou a seriedade que a Prefeitura está encaminhando o Plano de Carreira e colocou a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia Casa Legislativa à disposição. A Comissão é composta também pelos Vereadores Luís Eduardo Salgado (Cebolinha) (PDT), Sávio José (PT), Edenilson José (PMDB) e Maura Fontenelle (PSDB).

Texto e Foto: Anna Gabriela Motta

Revisão: Mônica Bernardi