Vereador pede capina e limpeza no Centro

por vca — publicado 06/05/2015 16h22, última modificação 11/03/2016 09h08
06/05/2015

Na reunião desta terça-feira (05), o Vereador Lidson Lehner (PR) apresentou a Indicação de n° 225/2015, que solicita a limpeza e capina na rua dos Estudantes, no Centro, em especial no cruzamento da via com a Avenida P. H. Rolfs. Na vistoria, o Vereador detectou urgência na realização da capina, já que a vegetação está tomando parte da via. Ele indicou a necessidade de contêineres novos, e mostrou que os contêineres atuais estão muito danificados. Lidson também alertou aos moradores do entorno que não joguem entulho na rua, principalmente por ser uma área de trânsito intenso.

O Vereador também apresentou a Indicação de n° 223/2015, solicitando os mesmos serviços (capina e limpeza), mas desta vez na Travessa Bromélia, no bairro Inácio Martins. “Depois da reunião (entre vereadores e representantes do SAAE) que tivemos aqui, tenho a expectativa que essa situação irá mudar”, afirma.

O Vereador Alexandre Valente Araújo (Xandinho do Amoras) (PSD), salientou que também recebeu reclamações sobre o descuido com os contêineres. De acordo com Alexandre, moradores disseram que o uso indevido pode danificar as lixeiras.

Texto: Fernando Cezar